sábado, 25 de abril de 2009

Quer morrer? Então fume… Conheça 16 motivos para não fumar

Hoje o cigarro é um dos principais causadores de mortes no mundo, chega a matar mais do que acidentes nas estradas. É engraçado se não fosse tão terrível, Hitler matou milhares de pessoas e com certeza ele nunca sairá do inferno, todo mundo mete a bronca nesse pscicopata louco, porém os cigarros já mataram mais do que esse assassino e ninguém ainda se tocou. Tá achando que é mentira? Então da uma pesquisada na internet que você verá…

Não tenho nada contra nenhum fumante que isso fique bem claro, mas a realidade é que o cigarro mata pelo menos cerca de 5,4 milhões por ano no mundo e na segunda guerra mundial cerca de 50 ou 60 milhões pessoas que morreram em consequência da guerra.
Levando em consideração que o cigarro entrou em “moda” nos anos 50, só é fazer os cálculos.

A vida é muito boa para você deixar ser derrotado por algo tão insignificante em sua vida.

Cigarro é bom? Então veja 16 males que o cigarro trás para saúde clicando no Blog O Delator


Não poderia ser diferente a minha reação pois tenho pessoas da família doentes por causa do tabagismo e que mesmo assim não conseguem se livrar desse vício destruidor .

Essa matéria fala um pouco dos males causados pelo cigarro e pela falta de ação da sociedade a um problema que parece não existir .Existe um fator social, muita gente sobrevive em torno do cigarro, mas não estão levando em conta quantas famílias ficam seus parentes, que morrem doentes ,impotentes e muitas vezes mutilados .

Talvez o que realmente tenha o maior peso não seja as pessoas e sim o que essa industria da morte pode gerar aos cofres públicos de impostos .

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO