segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Serviço Essencial ...

Como comentei no post anterior todo sofrimento que foi para regularizar uma conta perdida e que foi uma verdadeira aventura, a situação ainda continua dando dor de cabeça .

Para minha surpresa chegou uma conta 6 vezes maior que o valor pago normalmente .
Existe uma média mensal na própria conta que sempre esteve próxima e justamente quando eles mexeram ali a coisa aumentou assustadoramente.
Me disseram que o ano passado eu tive um aumento também nesse período mas esse aumento não dava a metade do que estão me cobrando hoje.
Resultado, pelo que entendi eles não erram e eu gastei 5 vezes mais que o normal e não tenho a quem recorrer .
Sempre quem paga a conta é o povo ,são filas na madrugada ,atendimentos precários,serviços mau feitos e todo tipo de descaso .
É realmente uma aventura sobreviver sendo pobre !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO