domingo, 21 de dezembro de 2008

Dominados pelo cigarro !!

Entre tantos relógios que eu gostaria de ter escolhido o meu preferido foi um com uma gostosa nua .Foi bem difícil de não coloca-lo aqui em destaque !
Mas brincadeiras a parte esse assunto que estou aqui comentando é bem sério pois ataca diretamente todas as famílias que é o vício do cigarro .
Já perdi tios ,amigos comprovadamente pelos estragos que o cigarro faz ao longo dos anos ou mesmo indiretamente .Eu mesmo quando morava com meus pais passava o ano inteiro com tosse e dificuldade respiratória sem nunca ter fumado .
Mas infelizmente meus pais sempre fumaram e continuam cada vez fumando mais .
Entre fumar e comer ou beber o fumante fica com o cigarro .
Infelizmente as pessoas estão morrendo e não param , a nicotina nas suas veias é sempre mais forte .Hoje recebi uma ligação de meu pai fumante sem controle ,notei que estava rouco sem nenhum motivo aparente .Me comentou que estava assim a alguns dias .Horas após a ligação fui visita-lo e em poucos minutos de conversa ele fumou 2 cigarros .
Espero que não seja nada grave mas infelizmente ele está acabando com a própria vida e não escuta ninguém .
O mundo todo sabe o mal que faz fumar mas infelizmente o peso que a industria do cigarro tem nos cofres públicos é muito grande .Então governo algum vai proibir sua venda .
  

1 Comentário:

Anônimo disse...

O uso do cigarro potencializa muitas doenças e realmente os fumantes não querem nem saber. É não é só os que fumam a muitas anos, têm jovens com estudo que fumam e acreditam que com eles será diferente.
Vim conhecer seu blog e agradecer por ter marcado meu blog como os seus preferidos.
Tenha uma ótima semana, um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO